14 de janeiro de 2011

Uma boa desculpa para comprar mais uma caneca.


O problema sou eu, ou é realmente impossível resistir a uma caneca bonita (principalmente se for boa e barata)?

A grande questão é que, na correria do dia-a-dia, acabamos não fazendo uso de todas as canecas que temos em casa e quando queremos comprar outra, surge aquele pesinho na consciência.

Mas, para alegria nas canequeiras de plantão, um belo dia - sassaricando pelos blogs alheios - encontrei estas fofuras de canecas sendo usadas como VASOS! Sim, minha gente: VASOS!



E desde então eu não paro de me perguntar: como é que eu não pensei nisso antes??? Afinal, já usei minhas canecas como porta-elastiquinhos de cabelo, peso de papel, porta-lápis (e pra consumir bebidas, é claro!). Mas usar canecas como vasos, além de reaproveitar as ditas cujas de maneira bem simples, pode ser uma forma bem barata de dar um up na decoração da sua casa.

Já pensou em como seria prático e charmoso fazer uma hortinha só com as canecas-vasos e deixá-las na janela da cozinha, com ares de dona-de-casa cuidadosa? É de deixar as amigas com invejinha na certa!


Dica de ouro pra aumentar sua coleção de canecas sem culpa!

Beijos da Mari.

4 comentários:

  1. Oi Mari!!
    Adorei esta ideia das canecas, eu tb sou igual a ti, rsrsr
    Bjs
    Rose Bohler

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Adorei a ideia! E adooooro canecas, mas fiquei com uma dúvida. .. é preciso fazer furinhos embaixo para drenar a água? Se eu usar uma furadeira, eu corro o risco de trincar a caneca?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A ideia é fantástica, já uso há um tempo e como sou "canequeira", em casa elas servem como porta escovas-de-dente, para plantinhas, velas, porta-canetas. Tenho uma vasta coleção delas.

    Boa postagem, abraços.

    ResponderExcluir
  4. AMEI!! Faço coleção, a idéia é show!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!
Um beijo, Mari.